Adeus 2004. Que venha 2005.
Todo ano nós aprendemos novas coisas. Lições e mais lições nos são passadas das mais diversas maneiras, sejam boas, ruins, médias, etc. Eis aqui algumas que consigo me lembrar agora, e gostaria de dividir.
1) Amigos são as coisas mais importantes da vida. Eles vão estar sempre lá, pra te ouvir, te confortar, te fazer feliz consigo mesmo. Eles vão brigar com você, vão dar xilique em bares e ir embora, vão discutir por causa de jogos de tabuleiro e vão até dizer que a sua ex (que você tem um certo carinho, de amizade somente) deve estar por aí bebendo e dando pra geral. Mas mesmo assim você não vai conseguir deixar de amá-los.
2) Bah.
3) Minas Gerais é
O Estado (depois do RJ, claro). Juiz de Fora é um paraíso sem praias, repleto de gente legal. Além disso, quase todo mundo lá é Flamenguista. Pra completar, todos os mineiros que eu conheço são gentes finíssimas. Fica aqui um alô pra todo mundo das Gerais.
4) Álcool é algo muito divertido. Nossa, como eu ri nesse ano por causa da bebida. Foi um tal de cair da cadeira, abraçar privada, dar tapão no pescoço, puxar trenzinho, abaixar as calças, gritar, buzinar, correr, dançar, zoar e até chorar, que não acaba mais. Mas nada disso seria bom e engraçado, não fosse a companhia das pessoas certas - ler tópico 1 de novo.
Crianças, bebam com responsabilidade
5) Existe muita gente idiota nesse mundo, que não vale a pena ficar se estressando. A boa é saber lidar, seja ignorando, seja aguentando sem perder a paz. Discussões ao vento não vão acabar com a ignorância e com a petulância alheia - deixe cada um na sua, e fique também no seu canto quando tiver que ficar. É o melhor a fazer.
Gente,
Felicidades em 2005, que tudo corra bem pra todo mundo, e que o sucesso inunde a sua vida. Não crie grandes expectativas, pois a decepção vai doer mais. Ser surpreendido por algo bom é uma das melhores sensações que o ser humano tem.
Ah, também não leve a sério todas as besteiras que você vê na internet, tipo isso que acabou de ler, pois devido à massificação de fotologs, blogs e orkuts da vida, estamos sendo bombardeados por besteiras a cada momento. Pé no chão!
Beijos, abraços, e até o ano que vem.
Au revoir.