1º de Janeiro, 2004, ano novo começando. Tudo de bom pra todos por aí, e que não roubem o som de seus respectivos carros quando forem estacionar no Leblon pra comer na Pizzaria Guanabara.
Que também não arranhem seu veículo por não ter dado os 20 Reais que o flanelinha tentou extorquir pra deixar você estacionar em vaga pública, e que não levem multa de policial macomunado à bandidagem pelo mesmo motivo acima.
Que todos continuem criando novos amigos, que continuem cercados de pessoas verdadeiras e, claro, de pessoas falsas também, porque se não tudo fica muito certinho e sem graça, e cria-se a ilusão de que o mundo é perfeito.
Que todo mundo consiga um emprego, estágio, aprovação em vestibular, comer mulher, homem (que seja, tem gente que gosta, fazer o que..), ter banda e descobrir muitas e muitas músicas fodas pelo decorrer do ano.
Que o seu telefone toque muitas e muitas vezes com pessoas querendo combinar coisas, sair, ver você, e te pedir a fonte dos seus pedais pra nunca mais devolver. Que você pegue um livro de economia emprestado e nunca mais devolva também.
Que o namoro de todos os seus amigos queridos seja feliz, e que dure até quando tiver que durar, sempre tudo numa boa, desde o início até o fim, porque quando eles sofrem, você também sofre.
Que você toque muita guitarra, bateria, baixo, flauta, escaleta, piano, tamborim, caixa de fósforo, o que for, porque instrumentos musicais são a coisa mais divina criada pelo Homem, e se você não sabe tocar nada, aprenda.
Que o Smashing Pumpkins volte com sua formação original (D'arcy deusa), Los Hermanos lançe um álbum foda, e as bandas de seus amigos assinem com a Sony Music.
E por fim, que todos vocês VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU, MEU BRASIL!!!! UM ABRAÇO, FELIZ ANO NOVO, FELIZ PÁSCOA E FELIZ COSME E DAMIÃO!
ATÉ!