Ai, que gente é essa..
Tava lá na PUC (po LP, chega de falar em PUC, porra) conversando com os moleques da sala, quando o carinha que mora no prédio ao lado do meu chega perto e comenta: "Olha ali... tá cheio de grunge ali..." mas com um tom de voz do tipo "eca", sabe? Hahahhaa... caraca, eu ri muito...
Ele tava apontando pra turma que é parça do Stargazer! Hahaha... po, falei pro maluco "ai qualé, eu conheço aquele povo!".
Apesar de ter achado meio escroto o lance de "eca, pessoas que não são playboys", foi bem engraçado pelo fato de eu "conhecer" as pessoas que ele apontou. Não falo com nenhuma, mas conheco de vista. Pena que você não tava lá no meio Felipe, se não eu ia morrer de rir MESMO.
Apesar do menino ser 'da barra', ele não é daqueles escrotões, e eu já estou tentando mostrar o caminho da salvação pra ele. - "Cara, ouça Los Hermanos" - "Cara, Ivete Sangalo é caído".
Mas acho que ta sendo meio em vão, pois de 5 em 5 minutos ele me chama pra uma micareta que vai rolar aí em outubro em Juiz de Fora*.
Até.
* Não mostrar isso pro Julio, grato.
Voltaram os comments, uhu!
O Dia do trote
Hoje foi meu dia de levar trote na PUC. Fui preparado e a fim de brincar com o pessoal. Foi bem divertido, legal pra caramba, e eu nem chamei ninguém - contradizendo um post meu ai no qual disse que iria avisar o dia da chopada e tal.
Maneiro foi descer as escadas do meu prédio (lá na PUC) e encontrar o Mika e a Paula rindo da minha cara pintada. Ah, Paula, muito obrigado pela camada extra de tinta que voce aplicou tão carinhosamente em mim, que doce de menina você.
Pena que não vi o meu parça
Reverendo lá, pois tenho certeza que a diversão seria em dobro. DEU MOLE DE NÃO IR, DUDU PELA-1.
Ai, tipo, os veteranos pediram pros calouros escreverem uma redação cujo tema era "porque eu serei melhor que o Roberto Marinho para a comunicação?" há umas semanas. Hoje no trote eles leram a redação vencedora, a mais legal e foda. Adivinha de quem era?
Adivinha?
DO DUDU!!!!!!
Hahaha... Irado ver o veterano no microfone: "Reverendo Eduardo Albuquerque, bla bla bla". Orgulho!
É isso aí.
Au revoir.