Pois é, depois de certas coisas a gente costuma parar de vez em quando e pensar na vida. De uns dias pra cá eu venho pensando bastante na minha, nas coisas que acontecem e deixam de acontecer, nas que eu quero fazer, nas que eu não quero fazer, nas que eu não queria ter feito mas fiz, e tudo mais.
Percebi uma coisa tão óbvia, mas que nunca tinha realmente parado pra pensar a respeito. É incrível a força que existe em um
momento. Um simples momento pode mudar a sua vida, guiar você para outro rumo, virar tudo de cabeça pra baixo, encaixar peças mal encaixadas, etc. Algo que parece bobo, inútil, ou medíocre em uma primeira análise, pode adquirir proporções dantescas em uma segunda.
Nada deve ser menosprezado. Aquilo que voce acha que não teve/tem valor nenhum, pode ser o estopim para algo extremamente valioso, interessante, revolucionário. É o que dizem sobre perguntas e idéias. Não há perguntas ou idéias idiotas. Às vezes as grandes idéias e inovações partem de coisas ridículas, risíveis.
E isso se aplica no nosso cotidiano a cada segundinho que passa. Acho magnífico, e ao mesmo tempo arrepiante essa influência que um
momento pode ter em minha vida.
É muito bom quando vejo que um momento me proporcionou coisas boas. Mas é tão desgastante ver que outro me proporcionou coisas ruins.. Mas não dá pra fugir disso. É a vida, um grande ciclo, voltas e mais voltas, vitórias, derrotas, paz, briga, vazio, cheio.
Apenas peço a Deus, ou a qualquer outra Força que exista, para que nenhum
momento meu gere momentos ruins para os outros.
Até.