Archives


Comments by: YACCS

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.

Don’t you rub this pointer over my boobies, damn nerd!


sábado, julho 26, 2003
 
E que venham as trolhas automobilísticas.
Ontem estava voltando pra casa, quando um flash me atinge na Av. Das Américas. Bom, eu nem estava correndo, tava a uns 90 e poucos, mas não vi sinalização nenhuma de pardal, nem em placas, nem pintadas no chão. E também nunca tinha visto aquele suposto pardal naquele local, inclusive já passei muito mais rápido pelo mesmo trecho em outras oportunidades, e nada aconteceu. Espero que não chegue multa nenhuma aqui, é a última coisa que eu preciso nesses dias de crise financeira.
Hoje, completando a trolha, fui à Sister Moon tentar curtir um pouco do show dos Netunos e parabenizar o Carlão pelo seu aniversário. Consegui, mas por pouco não. Na hora de estacionar na calçada, o pneu roçou de maneira errada no meio fio e estourou. Foda que deu o maior impacto, pensei logo que tinha quebrado a roda, suspensão. Liguei pro seguro, o maluco até que veio rápido (30 min) e na hora de trocar o pneu, cade o macaco? PORRA! Meu carro tava SEM MACACO. Na boa, fiquei boladasso com isso. Sorte que o Pedro estava no show também, e as meninas da porta ficaram sensibilizadas* com o meu drama, e deixaram eu entrar pra chamá-lo - de graça. Equipamento nas mãos, pá, pum, rapidinho o cara do seguro trocou o pneu e pronto, meu carrinho estava belo novamente. Tirei da vaga maldita e parei numa decente, mais próxima à SM.
Lá dentro encontrei Pedro e Carlão. Mika foi-se na hora que eu "cheguei" (porque eu já tava lá fora há seculos com o pneu fodido). Não vi o show, mas joguei uma partida de sinuca com um pessoal. Inclusive, conheci vets da PUC gente-finas.
Acabou que eu até economizei uma grana, e bom.. experiência né.
É isso, sayonara.
* - Se sensibilizaram porra nenhuma, é que eu tava super gato, e bom.. sabe como é que é né.. esse meu charme...

quarta-feira, julho 23, 2003
 
Dois ocorridos:
Há duas aulas atrás, a professora de Teatro me utilizou como parceiro dela numa demonstração de exercício que envolvia equilíbrio de peso de dois corpos, utilizando "pontos de força". O ponto de força que está me fazendo postar em relação a isso, foi a bunda dela e a minha mão. Ela catou minha mão e colou na busanfa dela e me fez ficar segurando-a por um bom tempo, servindo de cadeirinha. Quando acabou o exercício eu deixei a mão lá ainda um tempo, e passei a ser "aquele que ficou agarrando a bunda da professora".
Na última aula, ontem, eu tinha dizer um texto ou poema (levados por mim), numa cena com mais duas meninas. Eu era o namorado de uma, e a outra era um anjo lá. Então aproveitei pra fazer um teste com o pessoal da turma, pra ver quem conhecia Los Hermanos, e citei todo emocionado, com ar dramático cult europeu (pois a gente estava se separando e tal), o seguinte texto:
"Ela é mais sentimental que eu...
.. eu sei, não é assim...
... mas deixa eu fingir e rir!"
Ai no final da encenação, sabe o que rolou??
Ninguém veio comentar comigo sobre Los Hermanos, ninguém deve curtir. Pelas.
Até.

segunda-feira, julho 21, 2003
 
A vigilância sanitária bateu à porta e aqueles lá tiveram que dar uma remodelada na cozinha. Agora o lugar está mais higiênico, menos birosca. Parada obrigatória pra quem quer ficar estufado de boas leituras.
Adiós.

domingo, julho 20, 2003
 
Oh Loud.
Começo de noite meio estranho, confusões com o ingresso, Fábio tendo que ir embora (:/), busca por filipetas, etc etc. Mas depois, só alegria.
Somente presenças ilustres, alegria, barulho. A noite proporcionou inclusive algumas cenas engraçadas/patéticas (alguns sabem do que eu estou falando).
Agora, uma coisa que me incomoda muito nesses lugares com música alta é justamente a própria música alta. Não pela música em si, mas pelo fato das pessoas chegarem pra conversar comigo e eu não entender bulhufas, ficar me esforçando pra entender algum ruído e tentar decifrar o que foi dito, nossa, é podre!! Mas engraçado... EU tenho uma super dificuldade pra entender o que o pessoal ta falando, peço pra repetirem mil vezes, faço aquela cara de tacho de quem não entendeu nada... mas os OUTROS parecem não ter esse problema, e entendem perfeitamente tudo o que eu digo, de primeira! Vou no médico que cuida de ouvidos.. (esqueci o nome).
Bom, nota 10.
Até.

Morra.
2002/2004 Tylenol.Blogspot.Com
Isso é apenas um blog. Não temos nada a ver com o remédio. Eu acho.

melhor visualizado:
1024x768

Tagboard de cu é rola!
Powered by TagBoard
Nome:

Home Page:

Mensagens: (smilies)

Shy Song
6 e meia zine virtual
Casa do Bom Waffle
.airstrike
Passara
rtu
Lanches
:::luz no fim do túnel:::
life in a glass house
D.R.M. no ar
Vida de Sitcom
Devenir Again
Fracture
fake_ollie
pluguesdeouvido
Strawberry Wine
Almoxarifado
Contrabandas
All good children go to heaven
Queda Livre
Flocgel
Memso
Lactobacilo
Yer Blues
Macaco Velho
A Maldita
muzika?!
Photo Album
Contracampo
Hipermnesia
#NBA Brasnet
Spamzine
London Burning
serpent sky
Popplagid
En Sabah Nur
um blog
Schmetterling
In The Cantina
100 Besteirol

Canvas
Kmph
Smashing Pumpkins
Radiohead
Café Tacuba
Ben Kweller
Sondre Lerche
Weezer
Blur
Silverchair
Foo Fighters
Múm
The Gloria Record
Pedro the Lion
Mogwai
Grandaddy
Travis
Coldplay
Sigur Rós
Beulah
Migala
Snow Patrol
...Trail of Dead
Queens of the Stone Age
Idlewild
Rival Schools
Zwan
Stone Temple Pilots
Kent
Netunos
Interphones
Lasciva Lula
Los Hermanos

Radio Roque
Bibliotecas Virtuais Tematicas
Cifra Club
OLGA - Guitar Tabs
Tabtalk
Tabster
Guitare Tab
Via Rio
ChordHouse - Acordes
A Obra
All Music
Epitonic
MTV Brasil
Google - Site de Busca
FNAC Brasil
CD Now
Fender
Epiphone
BOSS
Rolling Stone Magazine
Pure Lyrics
Modern Rock Lyrics
Dicionário On-Line

 

Never Throw A Riff Away.
Morram todos.

Don’t you touch my lil’ pussycat, or I’ll burn ya!