Maluco, não tenho nada pra escrever, então lá vão alguns pensamentos aleatórios apenas pra dar uma renovada nessa bagaça:
1) O que é aquele bigodinho do Chris Cornell no clipe de "Like a Stone" do Audioslave? Fala sério!
2) Viva as mensagens pra celular via internet.
3) Hoje passou um especial de uma hora, um compacto de uma hora, de um programa chamado 24 hours of Love, onde a Courtney Love comandou a programação da MTV americana por 24 horas seguidas. Tudo bem, o programa de uma hora teve coisas legais, como o clipe do Pavement "Cut Your Hair", que é simplesmente foda demais. Mas meu Deus.. Se já foi chato em uma hora, imagina ter que aturar aquela mulher durante 24 seguidas???
4) Outra coisa que eu notei só hoje, inclusive no programa da Courtney, foi que no clipe "Starfuckers Inc." do Nine Inch Nails, um busto do Billy Corgan é destruído por uma pedrada (eu acho), e ele está usando a blusa do ZERO e tudo mais.. Achei fera e escroto ao mesmo tempo. Mas dane-se.
5) Fim.
Até.
Eis uma banda que vem me surpreendendo e fascinando cada vez mais, o Queens Of The Stone Age. As guitarras distorcidas, com os solos melódicos e definitivamente hipnotizantes (virtuosos ou não), acompanhadas da batida seca e poderosa, são o conjunto de fatores que me fazem viajar ao ouvir a banda. Admito que conheço pouco dos trabalhos anteriores ao "Songs For The Deaf", mas imagino que não irei me decepcionar ao conhecê-los melhor.
Quanto ao "Songs For The Deaf", tudo de bom. E vale sempre lembrar que a participação do Dave Grohl é extasiante. Baixei um vídeo de "No One Knows" ao vivo, e o Sr. Grohl está comandando as baquetas. Não há o que ser comentado, apenas admirado. Só de ver o cara destruindo a bateria, já dá vontade de sair por aí fazendo o mesmo.
Enfim, este post é só para demonstrar meu carinho por essa banda.
Ah, sem falar no maravilhoso clipe de "Go With The Flow", onde aparece - na minha opinião - uma das mulheres mais sensuais do mundo. Claro, não passa de uma go-go-girl, mas é que essa é apenas uma mancha, uma incógnita, um mistério. Isso é sempre cativante. Já dizia eu ao afirmar que a D´Arcy está maravilhosa no clipe de "Thirty-Three" dos Pumpkins, mas sempre fui repreendido pelos meus amigos que diziam: "Que isso, ela parece um alien, toda pintada de verde, que baranga" "Eca, sou mais a melissa".
Bichas. :P