Archives


Comments by: YACCS

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.

Don’t you rub this pointer over my boobies, damn nerd!


domingo, maio 18, 2003
 
Show do Silverchair.
Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer ao Ádri por ter me dado a oportunidade de ir ao show, pois, caso contrário, não teria condições de ir. Obrigado mesmo, de coração.
Desde que eu ouvi o Diorama pela primeira vez, vinha desejando muito ouvir a banda tocar todas aquelas músicas maravilhosas e belas ao vivo. Quando vi no site oficial do Silverchair as datas para turnê mundial, assim que foram divulgadas, fiquei louco. Estava lá: Rio de Janeiro.
Finalmente chegou o esperado dia 14 de maio, e fomos todos ao show. Ele se dividiu em duas partes. A boa e a ridícula. A primeira parte foi muito legal, empolgante, com músicas muito legais como Steam Will Rise abrindo o show, Emotion Sickness lindamente tocada, The Greatest View, World Upon Your Shoulders etc etc. A banda estava tocando bem pra caramba, de uma maneira séria, sem ficar fodendo completamente com as músicas, estava foda. Aí começou a segunda parte do show, com a música Asylum, que apenas o Daniel Johns se apresenta ao piano e cantando. Essa segunda parte do show foi composta apenas por enrolações nas músicas e tentativas do Daniel Johns de "empolgar" a galera. E empolgou mesmo, pois a "galera" presente no show tinha a faixa etária entre 12 e 15 anos principalmente. O cara vai tocar The Lever e resolve ficar de putaria sem graça no meio da música, e em outros momentos, faz coisas como subir no piano e deitar em cima dele tocando guitarra como se fosse guitar-hero, subir no tablado da bateria e pular lá de cima, ficar tirando a blusa ao poucos até enfim tirá-la por completo, etc. Tudo isso seria muito legal se a música fundo fosse legal, e não um monte de palhaçada. Tudo isso seria legal também se a banda tivesse ao menos tocado UMA música do Frogstomp. Interessante também seria se a banda tivesse tocado todas, ou praticamente todas as músicas do Diorama. Mas não, faltaram 4. Entre elas, fodonas como One Way Mule e After All These Years.
No final das contas, tive a impressão de que a banda estava de saco cheio de tocar, e resolveu fazer qualquer coisa no palco "já que são os fodões", apenas para saciar a vontade das garotinhas de 15 anos em ver o frontman sem blusa, ou então agradar os molequinhos que curtem, quase em uníssono "Iron, Guns, Silver e Slipknot".
Provavelmente devem ter pensado: "Ai, vamos ficar fazendo qualquer coisa pra impressionar esses terceiro-mundistas e depois vamos tomar caipirinha, okay?".
Apesar de tantas críticas, o show foi legal sim. Apenas não correspondeu às minhas tantas expectativas e acredito que as de algumas outras poucas pessoas acima de 15 anos que estavam lá e curtem Silverchair.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a equalização do som. Achei o volume da voz e da guitarra do Daniel Johns um pouco baixo. Mas o Fabio por exemplo, me disse que isso se deu ao fato do lugar que eu estava ser localizado na lateral do palco. Mas Fabio, voce estava a 6 passos de mim!
Tudo bem, vai ver eu não passei cotonete antes de ir ao show.
Adiós.

Ah, esqueci de mencionar a destruição da bateria, e também o arremesso do stand do microfone pra lá e pra cá, que foram totalmente sem sentido ao final do show. fui.

Morra.
2002/2004 Tylenol.Blogspot.Com
Isso é apenas um blog. Não temos nada a ver com o remédio. Eu acho.

melhor visualizado:
1024x768

Tagboard de cu é rola!
Powered by TagBoard
Nome:

Home Page:

Mensagens: (smilies)

Shy Song
6 e meia zine virtual
Casa do Bom Waffle
.airstrike
Passara
rtu
Lanches
:::luz no fim do túnel:::
life in a glass house
D.R.M. no ar
Vida de Sitcom
Devenir Again
Fracture
fake_ollie
pluguesdeouvido
Strawberry Wine
Almoxarifado
Contrabandas
All good children go to heaven
Queda Livre
Flocgel
Memso
Lactobacilo
Yer Blues
Macaco Velho
A Maldita
muzika?!
Photo Album
Contracampo
Hipermnesia
#NBA Brasnet
Spamzine
London Burning
serpent sky
Popplagid
En Sabah Nur
um blog
Schmetterling
In The Cantina
100 Besteirol

Canvas
Kmph
Smashing Pumpkins
Radiohead
Café Tacuba
Ben Kweller
Sondre Lerche
Weezer
Blur
Silverchair
Foo Fighters
Múm
The Gloria Record
Pedro the Lion
Mogwai
Grandaddy
Travis
Coldplay
Sigur Rós
Beulah
Migala
Snow Patrol
...Trail of Dead
Queens of the Stone Age
Idlewild
Rival Schools
Zwan
Stone Temple Pilots
Kent
Netunos
Interphones
Lasciva Lula
Los Hermanos

Radio Roque
Bibliotecas Virtuais Tematicas
Cifra Club
OLGA - Guitar Tabs
Tabtalk
Tabster
Guitare Tab
Via Rio
ChordHouse - Acordes
A Obra
All Music
Epitonic
MTV Brasil
Google - Site de Busca
FNAC Brasil
CD Now
Fender
Epiphone
BOSS
Rolling Stone Magazine
Pure Lyrics
Modern Rock Lyrics
Dicionário On-Line

 

Never Throw A Riff Away.
Morram todos.

Don’t you touch my lil’ pussycat, or I’ll burn ya!