E foi noticiada hoje a nova tática de guerra utilizada pelas forças de resistência de Saddam Husseim. Junto com seus acessores, o ditador iraquiano elegeu 10 musas de seu harém particular, e publicou milhões de fotos das mesmas em trajes sensuais (algumas sem traje nenhum). Saddam ordenou que as fotos fossem agupadas em pequenos grupos, e jogadas de pequenos aviões em áreas que as tropas da coalisão ocupariam em breve. Parece que Saddam acertou em cheio. As topas americanas e britânicas, ao ocuparem determinada área, encontram espalhadas pelo chão as tais fotos. Neste momento, as tropas iraquianas entram em ação aniquilando os inimigos indefesos, que não se encontram empunhando armas (apenas outras coisas...).
Foto tirada pelo correspondente do Tylenol no Iraque, momentos antes da tropa USS Marines Ass ser completamente dizimada pelos combatentes da resistência, em Karbala.
Atenção:
Desculpem pelas imagens não estarem aparecendo no momento.
A culpa não é nossa. Deve estar havendo algum problema no servidor HpG.
Obrigado.
Parte I:
"Aí, a Bianca chegou aqui e eu, ela e LP tocamos um pouco. Na verdade, eu estava tocando mais e eles só olhando e pensando nas músicas. O que aconteceu: o LP se esqueceu de trazer ontem a guitarra e o amp dele, aqui só tem um amp e a guitarra do Dudu tá sem a primeira corda. Aí, a Bianca trouxe o amp dela, tocou com o baixo do Dudu, mas eu tava mais tentando mostrar as coisas que eu tinha pra eles e a gente tava tentando discutir o que fazer. Não tava dando muito certo."
Parte II:
"O LP foi pra casa e eu e Bianca ficamos jammeando aqui. Mandamos um blueszinho, algumas do Led Zepellin, Jimi Hendrix, Kinks e Cream. Também tentamos mexer numa música, mudar a cadência, foi bem. Fizemos outra progressão, tem que fazer um riff em cima..."
Conclusão: É nessas horas que a gente cai na real também! Sou um merda. Hahahaha...
Texto tirado do diário pessoal do meu amigo e compañero de banda:
Ádri.
Adiós.
Hoje eu mais uma vez tive os meus pés colocados no chão da realidade ao assitir, por incrível que pareça, um tele-jornal da rede Globo. Acho que era o Jornal Nacional, não tenho certeza. Nem acompanhei a matéria inteira, eu estava apenas passando pela sala, ao ver as imagens. Famílias enormes, mulheres com 8 filhos, morando em condições "abaixo do nível da pobreza" (na super-merda), sub-humanas, sem um grão de arroz para alimentar as crianças e a si mesmas. Cara.. isso foi filmado aqui no Brasil mesmo, em um dos municípios cadastrados no programa Fome Zero. Nessa hora eu vi que tudo aquilo de horrendo que acontece nos países pobres da África, e do Oriente Médio, que assistimos no Discovery Channel com horror e pena, acontece no nosso próprio país, e os jornais preferem noticiar mais sobre a guerra dos ditadores imperialistas sem-noção (com uma abordagem sensacionalista e até balística da guerra, valorizando o poderio assassino), e sobre a seleção, do que dos próprios problemas internos. Você pode estar lendo isso e pensando: "Pô, mas eu sempre soube disso, sempre me toquei disso e tal.." - Mas não é verdade. Eu também já sabia disso tudo que escrevi agora muito antes de ver essa matéria hoje. Lógico que sim. Mas o triste é ter a consciência que me esqueço dessa brutal realidade na maior parte da minha vida, e apenas nestes momentos rápidos, no aconchego de casa, me lembro deles.
Aqui no Rio, por exemplo, nem é preciso ir muito longe para ver essa realidade de perto. Aliás, não é preciso nem deixar os bairros mais chiques e ricos! Neles mesmos existem os focos de realidade, que alguns preferem chamar de favelas (e as favelas podem ser consideradas como hotéis 5 estrelas, frente ao municipio mostrado hoje).
Na boa, não sei nem porque estou escrevendo isso, mas é algo que sei lá.. me incomoda. E po, agora também vejo que sou o maior hipócrita, porque escrevo essa porra toda, mas sei lá, acho que nunca fiz nada pra tentar mudar alguma coisa. Votei no Lula, mas será que só isso adianta? Acho que a resposta mais cabível aqui é
Claro que NÃO, idiota!
Chega.