Uma coisa que eu já queria ter postado faz muuuuito tempo, desde a minha época de UCAM, é sobre o mundo dos motoqueiros. Por acaso, ao andar de ônibus, carro, etc, você já reparou nos motoqueiros ao pararem no sinal (ou farol, para alguns..) ? Se não, tente reparar. Pode ser motoboy, motoqueiro aleatório, motoqueiro radical I-Love-My-Harley, pode ser estudantezinho em lambreta, tanto faz. Todos os indivíduos motorizados sobre duas rodas, quando param ao lado do outro no trânsito, ficam se cumprimentando, se respeitando. Parece que há uma união entre todos eles, pois sabem que todos são guerreiros nessa selva que é o trânsito de carros, ônibus e caminhões que os esmagam contra o muro, ou os empurram pra cima da calçada, etc.
É uma cena bonita, e que me inspira a valorizar as relações humanas. Pessoas que nunca se viram, de todas as classes socias, se cumprimentando do nada, trocando informações sobre suas motocas.. Nossa, é lindo ver isso. E nunca falha - sempre que vi aglomerações de motociclistas, os cumprimentos iam e vinham pra lá e para cá. Que mundo de companheirismo.. Que mundo de amizade... Que mundo de solidariedade.. Talvez o Mundo possa vir a aprender alguma coisa com o mundo dos motoqueiros, e devia até.
Agora chega dessa coisa nada a ver, eu to de saco cheio, nao tenho mais nada pra postar, e apenas rezo para que eu consiga sobreviver hoje a noite.
Ah, agora uma mensagem pessoal, para uma pessoa que sabe bem quem é: Saiba que eu estarei pensando muito em você, por mais que não acredites nisso. Você é tudo, acredite, por favor.
Até.
Uma imagem nova adicionada ao template!
Vejam lá embaixo se ficou legal.. ;)
Até.
Pronto. Espero que tenham gostado do novo template.
Agora, os ajustes finais.
Sayonara.