Archives


Comments by: YACCS

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.

Don’t you rub this pointer over my boobies, damn nerd!


sábado, fevereiro 08, 2003
 
Acabei de enviar ao Cifra Club (ver lista de links) uma tablatura bem maneira que fiz com muito carinho, da música "Soma", do Smashing Pumpkins. Detalhei bastante, e espero que os interessados gostem. Quando ela for lançada no Cifra Club eu aviso, colocando os links. Caso ela não seja lançada, eu disponibilizo aqui mesmo. Espero que eles a lançem lá, pois a versão atual disponível tem partes bem erradas, é toda em inglês e não tem solo. Mas é isso aí, fera.. Até mais! :)

sexta-feira, fevereiro 07, 2003
 
Adri, esse post vai para você:
Meus parabéns, cara. Eu sei que você não gosta do seu aniversário, mas eu to pouco me fudendo, pois gosto de você pra caramba. Felicidades, e que você fique mais e mais feliz a cada dia que passa.
Quero te pedir desculpas por não ter comparecido à sua festa surpresa, mas o motivo da minha ausência se deu ao fato dos seus amigos que organizaram a festa não terem me chamado para a mesma. Não sei nem quem organizou, fiquei sabendo agora pelo blog da paula. Mas guarde em mente que se eu soubesse, estaria lá ao teu lado te abraçando, e quem sabe, te dando mais um jogo de cordas para violão.
Abração do amigo LP.

terça-feira, fevereiro 04, 2003
 
Legal, publicaram uma tablatura minha no site Cifra Club. A música é You Know You're Right do Nirvana. Mais legal ainda (ou não), é que somente depois que eu já tinha feito a tab, percebi que ela pode estar bem errada. A introdução, a afinação, putz... Bom, só sei que rola de brincar um pouco com essa tab. Para vê-la diretamente, clique aqui.
Ah, uma observação: Essa música é bem fácil, e qualquer um com noções básicas de guitarra pode tirá-la tranquilamente.
Sayonara.
 
Bom, vou falar aqui sobre um assunto que, creio eu, é pouco conhecido às pessoas em geral. Era um assunto completamente desconhecido para mim há umas duas horas atrás, quando sem querer, descobri no site de busca Cade?.
Estou falando sobre a Síndrome do Cri-Du-Chat, ou Miado de Gato em francês.
Pode parecer besteira, e você pode estar se perguntando o porque de eu ter postado sobre isso, mas a razão é simples: Não custa nada saber sobre coisas novas, principalmente sobre as que podem lhe afetar um dia. Não conheço ninguém com essa síndrome, apenas me senti tocado com os relatos e informações que pesquisei.
Não vou ficar falando sobre o que é a Síndrome do Cri Du Chat. Se lhe interessar, clique aqui para saber praticamente tudo a respeito.
O que eu realmente quero dizer neste espaço é que me sinto um merda, um merda mesmo, por ver que só depois de ler um site desses, ou sei lá, ver alguém com problemas assim gritantes na rua, que me toco que não tenho motivos ou razões pra reclamar de qualquer porcaria que aconteça de "ruim" em minha vida. Sinto angústia ao me dar conta que já fiz tanta tempestade em copo d'água por tão pouco. Ao ver as fotos das pessoas portadoras dessa síndrome no site ( todas crianças/adolescentes ), senti como se elas estivessem me fritando com os olhos, dizendo pra mim: "Seu merda, você não tem o direito de reclamar de nada..".
Li as histórias de alguns deles contadas pelos pais, e invejei a tremenda bravura que os mesmos têm. Não somente eles, como a bravura dos próprios portadores.
Uma história que me deixou bem mal, foi a do menino Bruno, 23 anos, Rio de Janeiro. Essa foi a que mais me incomodou pelo simples fato dele ser o único portador que encontrei, mais velho do que eu. Apenas cinco anos mais velho. Foi o único que eu consegui me imaginar no lugar. Consegui não conseguindo, pois é difícil se imaginar tendo as diversas dificuldades que uma pessoa dessas passa.
Nem sei mais o que falar, pois são tantas as idéias na minha cabeça que está difícil de organizá-las em palavras. Apenas me decepcionei comigo por reclamar de tão pouco, mesmo sabendo das milhões de coisas piores no mundo que afetam outras pessoas, e ainda achar que eu tenho razão. Será que eu tenho? Será que eu posso reclamar de alguma coisa? Talvez sim, talvez não. Ao olhar a foto do Bruno, a primeira resposta que me vem a mente para essa pergunta é um NÃO bem grave. Mas sei lá né... Assim somos nós, os únicos animais racionais do mundo, Humanos.

Morra.
2002/2004 Tylenol.Blogspot.Com
Isso é apenas um blog. Não temos nada a ver com o remédio. Eu acho.

melhor visualizado:
1024x768

Tagboard de cu é rola!
Powered by TagBoard
Nome:

Home Page:

Mensagens: (smilies)

Shy Song
6 e meia zine virtual
Casa do Bom Waffle
.airstrike
Passara
rtu
Lanches
:::luz no fim do túnel:::
life in a glass house
D.R.M. no ar
Vida de Sitcom
Devenir Again
Fracture
fake_ollie
pluguesdeouvido
Strawberry Wine
Almoxarifado
Contrabandas
All good children go to heaven
Queda Livre
Flocgel
Memso
Lactobacilo
Yer Blues
Macaco Velho
A Maldita
muzika?!
Photo Album
Contracampo
Hipermnesia
#NBA Brasnet
Spamzine
London Burning
serpent sky
Popplagid
En Sabah Nur
um blog
Schmetterling
In The Cantina
100 Besteirol

Canvas
Kmph
Smashing Pumpkins
Radiohead
Café Tacuba
Ben Kweller
Sondre Lerche
Weezer
Blur
Silverchair
Foo Fighters
Múm
The Gloria Record
Pedro the Lion
Mogwai
Grandaddy
Travis
Coldplay
Sigur Rós
Beulah
Migala
Snow Patrol
...Trail of Dead
Queens of the Stone Age
Idlewild
Rival Schools
Zwan
Stone Temple Pilots
Kent
Netunos
Interphones
Lasciva Lula
Los Hermanos

Radio Roque
Bibliotecas Virtuais Tematicas
Cifra Club
OLGA - Guitar Tabs
Tabtalk
Tabster
Guitare Tab
Via Rio
ChordHouse - Acordes
A Obra
All Music
Epitonic
MTV Brasil
Google - Site de Busca
FNAC Brasil
CD Now
Fender
Epiphone
BOSS
Rolling Stone Magazine
Pure Lyrics
Modern Rock Lyrics
Dicionário On-Line

 

Never Throw A Riff Away.
Morram todos.

Don’t you touch my lil’ pussycat, or I’ll burn ya!