Pronto, já estou escrevendo isso do meu novo quarto, em meu novo apartamento. Está um calor escroto, o ar-condicionado não foi instalado ainda, mas eu até que estou feliz. Depois de um dia esforçado, arrumando caixas e caixas e caixas desde as 7:30 da manhã, finalmente consigo sentar nessa cadeirinha e relaxar.
Como havia dito, estou em um paraíso dos Voyeurs. Inclusive, hoje flagrei um indíviduo voyeurzando na maior, descaradamente dependurado em sua varanda apontado seus binóculos para as pessoas lá embaixo. Custava se esconder atrás da cortina?
Agora preciso tomar um banho. Estou fedendo.
(Obs: Agora bateu uma dúvida: O certo é escrever "voyeur", ou "voyer"? )
Adiós.
Acabei de deixar a primeira leva de coisas no meu apartamento novo. Sim, estou me mudando daqui, mas é para um prédio pertíssimo, no mesmo quarteirão.
Fiquei parado na varanda, e meu Deus... Meu apartamento é quase um templo para os adeptos do Voyeurismo - Eu. Saio do 3o andar, e estou indo para o 12o. É incrível a invasão de privacidade da qual eu tenho acesso observando a vida alheia pela minha varanda.
Conhecem aquele filme, "Janela Indiscreta", do Alfred Hitchcock (é assim que se escreve?) ? Então.. É bem naquele estilo.
Legal né?
Não.
Ah ta, tchau então.
Caramba!
Tava vendo televisão agora e me toquei o porque dos celulares da
Oi terem seus números começados pelo número 8 !! É óbvio!
Oito.
MEU DEUS!! Que genial, não? É isso. Oi, e tchau.
(Obs: Se algum(a) espertinho(a) já tiver reparado nisso antes, não precisa ficar comentando: "Dãã seu mongo, quem não sabe disso, dãã". Apenas pegue seu conhecimento prévio e enfie-o na bun... )